quarta-feira, 1 de maio de 2013

Políticos americanos ganharam 20 mil dólares para participar de um evento no qual mostraram documentos sobre Aliens



Cinco excongresistas e ex-senador de nós recebem 20 mil dólares cada para participar de um evento cujo propósito é instar o governo a publicar documentos secretos que mostram extraterrestres em incursões em décadas recentes, de acordo com o site actualidad.rt.com

O expoliticos alegaram que soma de dinheiro para ouvir Testemunhos públicos de pesquisadores e membros de órgãos militares sobre a conspiração de ocultação da presença extraterrestre numa reunião que tem lugar no National Press Club em Washington esta semana

É um evento sem precedentes que é transmitido ao vivo pela Internet e tem cobertura em espanhol, árabe, hindi, japonês e mandarim, bem como Inglês. E que é de 30 horas e durante cinco dias, que as testemunhas vão depor da 'conspiração UFO'.

"Se o Congresso não faz este trabalho, pessoas vão fazer isso", diz o site do evento, intitulado'Audiência sobre a divulgação de uma presença.

"Não acredito que seja prejudicial a minha reputação", disse Lynn Woolsey, que se aposentou do cargo como deputado federal democrático para a Califórnia. "Estou aqui porque acredito na transparência," acrescentou.

Por sua vez, "é o cúmulo da arrogância humana pensar que nós somos apenas seres humanos sozinhos no universo capaz de pensar,", disse o antigo senador Mike Gravel, que representou o Alasca há 22 anos.

Ufólogos Stanton Friedman, um dos primeiros pesquisadores civis em estudar o incidente do alegado OVNI que se despenhou em Roswell, Novo México, em 1947, como participou da reunião e forte defensor do que há uma conspiração para esconder a verdade sobre o caso. "Aliens nos visitam, os governos mentem,", disse Friedman.

Em 2011, a administração Obama respondeu a uma petição com mais de 17 mil assinaturas de cidadãos enviados para Washington, que pediu a libertação imediata de comunicação entre o "governo com extraterrestres" e o reconhecimento formal de "a presença extraterrestre e suas relações com os seres humanos".

Então, a casa branca disse que não tinha quaisquer elementos de prova que há vida extraterrestre ou que seres alienígenas visitaram a terra.

0 comentários:

Postar um comentário