quinta-feira, 23 de maio de 2013

Alice Eve suspeita que a NASA nos esconda a verdade extraterrestre


Após fazer parte de um bate papo online com um astronauta da NASA e equipe de apoio, como parte de suas tarefas promocionais para o novo filme Jornada nas Estrelas (Star Trek), a atriz britânica Alice Eve está convencida de que os especialistas daquela agência espacial estejam escondendo suas descobertas sobre vida alienígena.
A atriz uniu-se ao diretor do novo filme, J. J. Abrams e os atores Chris Pine e John Cho, para uma sessão especial no Skype, ao Centro Espacial Johnson em Houston, no Texas, em 16 de maio, quando conectaram virtualmente com um astronauta abordo da Estação Espacial Internacional
Eve achou a reunião online fascinante, mas como resultado ela ficou com muitas perguntas e suspeitas de que o pessoal da NASA não estava contando a verdade quando foram indagados sobre formas de vida em outros planetas.
Ela diz, “Definitivamente essa foi a coisa mais legal que fizemos. Quero dizer, compartilhamos o filme com países ao redor do mundo, …acessamos o Skype… com o cara na estação espacial.  E ele estava girando no ar quando estávamos conversando com ele e quando falava, ele largava seu microfone que ficava parado [no ar].  Foi uma experiência muito estranha… J. J.  fez esta pergunta, ‘Então você viu vida alienígena?’… e a resposta que os caras da base na NASA nos deram… foi tão ensaiada e tão clara, que [indicou que] eles tinham visto [alienígenas]“.
Fonte: Ovni Hoje!

0 comentários:

Postar um comentário