domingo, 24 de março de 2013

Meteoro ilumina os céus do leste dos EUA




Mais um meteoro cruzou os céus de nosso humilde planeta. Segundo o site terra (Onde é possível ver o vídeo da bola de fogo cruzando o céu clicando aqui) O espetáculo foi visto em pelo menos 3 estados norte-americanos, Washington D.C e duas províncias canadenses.
A Sociedade descreve uma bola de fogo como um meteoro mais brilhante do que Vênus, e Lunsford afirmou que elas podem ser até mais luminosas do que o sol, como foi o caso do que cruzou e explodiu sobre a Rússia no dia 15 de fevereiro.
A provável trajetória da bola de fogo mostrou que ela partiu de leste, da Pensilvânia, passando por Nova Jersey e ao sul da cidade de Nova York, dirigindo-se em seguida para o Oceano Atlântico, de acordo com os relatos colhidos.
Oque está ocorrendo com "nosso" céu? estamos tendo alta incidência e relatos de meteoros ultimamente, mesmo considerando que esses eventos são comuns, porém, esse ano estamos no auge. Poderia isso ser causado pela aproximação do lendário Nibiru? Ou seria algo ainda mais misterioso?  Vamos esperar, e torcer para não ser nada.

Por David Mattos, Portal Atlantis.

0 comentários:

Postar um comentário