sexta-feira, 29 de março de 2013

Deuses ou alienígenas mal interpretados?



Você já parou pra pensar que em quase todas as religiões e crenças, ouvimos falar de seres que desceram dos céus para nos ajudar ou para nos ensinar algo? Isso já é padrão em todas elas. Mas porque dos céus? Hoje em dia se ouvirmos histórias de seres descendo dos céus vamos pensar oque? em Ufos e extraterrestres obviamente, porém na antiguidade não se tinha esse discernimento que temos hoje. Imagine que você vive em 1.000 a.C e vê algo sobrevoando sua cabeça (lembre-se que você nem imagina que a palavra tecnologia poderia existir, imagina tecnologia em si) você nunca viu algo voando, apenas pássaros, esses seres vem e falam com você, lhe passam conhecimento, curam os feridos de seu vilarejo com algo super tecnológico e depois vão embora. você pensaria:"Uau, eles devem ser Deuses!" ou seja, eles usavam termos aceitáveis para eles, como Deuses para explicar algo que não conseguiam compreender.
Eu já li a Biblia e vários outros textos (inclusive os Apócrifos) e notei que todos eles falam de "Deuses" vindos dos céus em carruagens voadoras, e alguns deles tem asas (que são os anjos) e sempre quando alguém testemunhava isso ouvia muito barulho, fumaça, as vezes o chão tremia. e pensei comigo mesmo: "Minha nossa, um Deus não causaria tudo isso, Deuses são seres espirituais, eles poderiam simplesmente se teletransportar para a terra ou algo do tipo, não precisariam de carruagens e veículos voadores. isso é um absurdo!" Foi quando notei que esses textos antigos precisavam apenas de uma interpretação moderna, do nosso ponto de vista. não poderíamos nos prender a traduções antigas de pessoas que apenas tentavam achar um modo razoável (pra época deles) do que estavam presenciando.

Desde os tempos das cavernas temos desenhos em pedras (petróglifos) em que podemos ver claramente alienígenas e seres com trajes espaciais. segue algumas fotos tiradas do interior das cavernas.









Essas são pinturas extremamente antigas que fazem alusão a seres extraterrestres, na última foto podemos ver um ser usando oque parece ser um capacete.
E isso continua na primeira civilização humana de que se tem registro, os Sumérios. A cultura suméria fala (Segundo traduções de Zecharia Sitchin) em seres gigantes, que vieram á terra para minerar ouro que estava faltando em sua atmosfera, a lenda fala que eles são nativos de um planeta que faz parte de nosso sistema solar, denominado Nibiru. Esses gigantes chegaram á terra e viram que iriam precisar de ajuda para minerar o ouro, viram o homem primitivo e pensaram: "Eles não são muito inteligentes e não vão nos obedecer, talvez possamos misturar nosso material genético com o deles e criar escravos!" é claro que para uma civilização avançada o bastante para viajar pelo sistema solar poderia facilmente alterar o material genético de qualquer ser. Essa alteração, resultou na criação do Homo Sapiens. ou seja, nós. 
É claro que não temos certeza se as traduções de Zecharia Sitchin estão corretas, mas não deixa de ser intrigante.


Aqui vemos a representação de um annunaki, onde ele parece estar usando um dispositivo ou um relógio de pulso.

Mas o mais intrigante dos povos são os Maias. eles são uma incógnita total. eles tinham alto conhecimento astronômico, e se acredita que tiveram contato direto com extraterrestres. 
Veja alguns artefatos encontrados: 



Representação clara de um astronauta moderno.




Essa é uma das mais impressionantes na minha opinião. segundo lendas ela representa o rei Pakal em uma de suas viagens ao sub-mundo. Será? se olharmos atentamente vamos ver que isso se parece muito com um foguete moderno, podemos ver que ele está operando alguns controles, vemos os chama na traseira do "foguete" , também podemos ver um possível tubo para respirar em seu nariz. é uma grande representação extraterrestre. e termino esta postagem, trazendo uma comparação do Pakal em seu foguete, com um foguete atual.




Por David Mattos, Portal Atlantis

0 comentários:

Postar um comentário